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Data de inscrição : 07/01/2018
REGRAS PARA COPS - Policia Militar
Seg Jan 08, 2018 1:08 am
1 - É Extremamente Proibido qualquer membro subir em território, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.
2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha.
3 - SU's Após um cop colocar /su em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su ,regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
4 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce , exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.Importante mandar um /relatorio antes.
5 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops...Caso não, terá punição + Aviso ao lider.
6 - Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 23h00 e as 10h00.
6.1 - Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos.
7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com um superior de patente maior que sargento e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa],exeto exercito que tem autorização federal.
8 - Pode ser aplicado o /su caso tenha um meliante estiver com produtos.
9 - Podera aplicar mais de um /su se for Necessário, caso o Procurado estiver em diversas Fugas em situações/horarios e cidades diferentes.
10 - Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.
11 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
12 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo. Se o meliante se render (Se o meliante se render só algemarem, não podem matar)!
13 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
14 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops". A revista pode ser em qualquer lugar.
15 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.
16 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros.Exeto se tiverem a paisana so mandar /relatorio ( Punição = 60m + Aviso Lider ) - OBS: entre as 23:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.
17 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.
18 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
19 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.
20 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que etiverem naquele local.
21 - É proibido dar /su em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.(Exeto descumpram alguma regra)
22 - O /su invasão só é permitido após pedir que o invasor saia da hq cop , usando o /m.
23 - Membros da Polícia Militar, Rota , BOPE e Exercito terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov a operação conjunta.
Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200m + Aviso lideres.
24 - No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle do local que foi ocorrido.
25 - É permitido ao Exército apreender box das organizações Mafiosas.
26 - Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém poderão pedir dinheiro, Mais a organização cop pode entrar com uma operação de resgate ao patrimônio.
27 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido
28 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su . (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)
29 - E permitido o cop da /su para direçao perigosa a qualquer um player que desrespeite o trânsito.
• Funções ORG COP em relação a parar orgs •
OBS: Se o jogador estiver procurado, qualquer org cop pode pará-lo.
OBSº: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A Organização COP, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.
OBS Geral: Em caso de sequestro todos deveram ir para o ts do servidor para organizarem a operação. Obs: Terá uma sala separada.
• POLICIA MILITAR
- Cuidar do trânsito da cidade.
- Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
- Todas as organizações que tentam sequestrar (tem que ser na hora).
- Resolver todos assaltos e sequestros.
- Dominar territórios e proteger os civis.
- Subir no morro se for solicitado ajuda.
2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha.
3 - SU's Após um cop colocar /su em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su ,regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
4 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce , exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.Importante mandar um /relatorio antes.
5 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops...Caso não, terá punição + Aviso ao lider.
6 - Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 23h00 e as 10h00.
6.1 - Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos.
7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com um superior de patente maior que sargento e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa],exeto exercito que tem autorização federal.
8 - Pode ser aplicado o /su caso tenha um meliante estiver com produtos.
9 - Podera aplicar mais de um /su se for Necessário, caso o Procurado estiver em diversas Fugas em situações/horarios e cidades diferentes.
10 - Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.
11 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
12 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo. Se o meliante se render (Se o meliante se render só algemarem, não podem matar)!
13 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
14 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops". A revista pode ser em qualquer lugar.
15 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.
16 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros.Exeto se tiverem a paisana so mandar /relatorio ( Punição = 60m + Aviso Lider ) - OBS: entre as 23:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.
17 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.
18 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
19 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.
20 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que etiverem naquele local.
21 - É proibido dar /su em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.(Exeto descumpram alguma regra)
22 - O /su invasão só é permitido após pedir que o invasor saia da hq cop , usando o /m.
23 - Membros da Polícia Militar, Rota , BOPE e Exercito terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov a operação conjunta.
Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200m + Aviso lideres.
24 - No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle do local que foi ocorrido.
25 - É permitido ao Exército apreender box das organizações Mafiosas.
26 - Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém poderão pedir dinheiro, Mais a organização cop pode entrar com uma operação de resgate ao patrimônio.
27 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido
28 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su . (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)
29 - E permitido o cop da /su para direçao perigosa a qualquer um player que desrespeite o trânsito.
• Funções ORG COP em relação a parar orgs •
OBS: Se o jogador estiver procurado, qualquer org cop pode pará-lo.
OBSº: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A Organização COP, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.
OBS Geral: Em caso de sequestro todos deveram ir para o ts do servidor para organizarem a operação. Obs: Terá uma sala separada.
• POLICIA MILITAR
- Cuidar do trânsito da cidade.
- Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
- Todas as organizações que tentam sequestrar (tem que ser na hora).
- Resolver todos assaltos e sequestros.
- Dominar territórios e proteger os civis.
- Subir no morro se for solicitado ajuda.
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